Notícias » Eventos

04 de Julho de 2019
COMEÇA HOJE EM SERTÃOZINHO A 29ª FESTA DO PEÃO
Clique para ampliar

A população sertanezina está em expectativa para a 29ª Festa do Peão de Sertãozinho, que vem recheada de novidades.Com uma grade de atrações especiais a festa deste ano, além dos shows sertanejos, também terá músicas de funk, eletrônica e pagode.
Segundo Matheus Calil, diretor do Viola Show, a festa do peão de Sertãozinho sempre inova e neste ano não será diferente. "A Comissão Técnica procurou agradar todos os gostos musicais e colocou em sua grade vários ritmos, tais como: Marília Mendonça, Kevinho, Hugo & Guilherme, Eduardo Costa, Antony e Gabriel, Oba Oba Samba House, Ferrugem, Zé Neto e Cristiano, Jerry Smith e Juan Marcos e Vinícius.
Já na arena haverá Provas de montaria em touro, Team Penning com o campeonato Mega Horse e a Prova dos 3 tambores. Como novidade, neste ano, além da rainha teremos a mini rainha do peão". Idealizador da Festa do Peão de Sertãozinho, Sérgio Sacomani, diretor da Associação de Rodeios e Eventos de Sertãozinho - ARES afirma que esse ano é mais que especial, "comemoramos os 29 anos de um sonho que se tornou realidade. A nossa Festa começou com um desejo do Pilli em ajudar o Sertãozinho Futebol Clube.
Portanto, essa festa traz em sua trajetória o sonho, o esporte e o lazer. O sonho do peão em ganhar grandes prêmios e chegar a Barretos e isso começa por aqui. O lazer ao nosso povo que tem a chance de chegar perto do seu cantor preferido. E, no esporte, pois idealizamos a festa do Peão e conseguimos coloca-la no calendário do esporte regional e hoje o rodeio de Sertãozinho está em destaque, tanto no cenário regional como nacional" comemora.ECONOMIA LOCALA festa também movimenta a economia local e proporciona ao município a rotatividade da economia.
Para Valter Lúcio, diretor da ARES - Associação de Rodeio e Esportes de Sertãozinho, no período da festa de peão a economia da cidade fica aquecida. "Em 5 dias de festa, a Festa do Peão de Sertãozinho gera em torno de 2 mil vagas de emprego (direta ou indireta) e a economia local é beneficiada com a chegada dos visitantes, que lotam bares, hotéis e restaurantes".E neste ano, além dos camarotes familiares e empresariais a Comissão está comercializando os camarotes: Super Bull e camarote Golden.
E para que Sertãozinho se aqueça no ritmo da festa do peão, dia 30 de junho haverá o tradicional Desfile dos Cavaleiros. "Esperamos você", convida o diretor da ARES, Antônio Donizete Garcia Moraes.
29ª Festa do Peão de Sertãozinho.
Data: De 4 a 8 de julho de 2019
Local: Centro de Eventos Zanini - Sertãozinho/SP
Principais atrações:04/07 - Marília Mendonça 05/07 - Kevinho, Hugo & Guilherme
06/07 - Eduardo Costa, Antony e Gabriel e Oba Oba Samba House
07/07 - Ferrugem
08/07 - Zé Neto e Cristiano, Jerry Smith e Juan Marcos e Vinícius
Fonte: Adriana Fagundes Assessoria de Imprensa 
(Fique De Olho) 



 
NO AR

Programa Sem Parar

Com: DJ Virtual
Horário: 24 Horas Sem Parar
TOP MÚSICA
  • 1
    Gusttavo Lima

    Gusttavo Lima

    Cem Mil
  • 2
    Bruno & Marrone, Jorge & Mateus

    Bruno & Marrone, Jorge & Mateus

    Surto De Amor (Ao Vivo)
  • 3
    Zé Neto e Cristiano

    Zé Neto e Cristiano

    ESTADO DECADENTE
  • 4
    Naiara Azevedo

    Naiara Azevedo

    Rapariga Digital
  • 5
    Marília Mendonça

    Marília Mendonça

    TODO MUNDO VAI SOFRER
PUBLICIDADES
REDES SOCIAIS
        
Copyright © 2019 - Radio Vitrola Sertaneja